PNAE promove festa de final de ano

Colaboradores e convidados participaram da festa

Como tradicionalmente acontece todos os anos, no final de 2016, mais uma vez o PNAE, Programa Nacional de Assistência ao Ensino, promoveu um evento comemorativo com a presença dos diretores, colaboradores, parceiros e convidados. O local escolhido para a cerimônia foi o Cultural Eventos, em Passo Fundo.

Na oportunidade, o diretor Antônio Luiz Remédi Cordeiro falou sobre o grande trabalho desenvolvido pelo PNAE, em âmbito nacional. “Cumprimos a nossa meta mais uma vez. Entregamos ao longo de 2016 mais de três milhões de exemplares de livros, colaborando assim de forma determinante para a educação e cultura do nosso país”- afirmou.

Da mesma forma, a diretora Vitória Régia Wolff, valorizou o trabalho dos colaboradores e a grandeza do desafio da equipe. “Conquistamos muito. E vamos conquistar ainda mais, pois aquilo que fizemos é do tamanho da grandeza dos nossos sonhos, enfatizou.

A noite do dia 17 de dezembro também foi marcada por homenagens. O gerente administrativo Arleu dos Santos e o colaborador Paulo Paixão foram agraciados pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2016.

O momento mais aguardado foi da revelação dos campeões de vendas. Na distinção Kit de livros, o vencedor foi Maurício Passos. Entre os vendedores de livros para escolas o vencedor foi Marco Antônio Gonçalves. E entre as prefeituras o campeão foi Cristian Cléber Wolff.

A avaliação do ano de 2016 foi positiva, apesar da crise financeira vivida pelo país. E de acordo com os diretores, 2017 vai chegar com uma série de novidades.

Rua Dom Pedro II, 319 - Bairro Petrópolis - CEP: 99051-390 - Passo Fundo/RS

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!

2024 © PNAE. Todos os direitos reservados - Parceria Sistemas