PNAE recebe filhos dos colaboradores com muitas atividades

Fotos: Daniela Batistella

O mundo encantado das histórias infantis recebeu nesta quinta-feira (1º) o maior motivo de sua existência, as crianças. Os filhos dos colaboradores do PNAE (Programa Nacional de Assistência ao Ensino) foram recebidos na sede da empresa, em Passo Fundo, para uma manhã divertida e cheia de atrações. Entre as atividades realizadas, os pequenos ouviram atentamente a contadora de histórias Ani Daltoé.

“Nesta manhã de brincadeiras trouxemos os filhos de nossos colaboradores para conhecerem a empresa e interagirem com a rotina de trabalho de seus pais. Nosso principal objetivo é que as crianças tenham contato com nossos produtos, os livros, a fim de aguçarem ainda mais o gosto pelo mundo encantado das letras”, afirma Vitoria Wolff, sócia-proprietária e diretora do PNAE.

As crianças brincaram de morto vivo, ovo choco, balões, imitação de animais, esconde-esconde, caça ao tesouro e jogo de queimada no depósito. Também pintaram, completaram atividades nos livros e leram histórias. A empresa estava decorada com balões coloridos e tatames com alfabeto e números. Além de toda diversão, foi servido um café da manhã com doces, salgados, iogurtes, chocolate quente e guloseimas. Para finalizar a manhã de diversões, as crianças levaram para casa vários livros.

Rua Dom Pedro II, 319 - Bairro Petrópolis - CEP: 99051-390 - Passo Fundo/RS

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!

2024 © PNAE. Todos os direitos reservados - Parceria Sistemas