Treinamento para colaboradores

Manter a excelência e buscar constantemente aprimoração. Com este objetivo é que foi realizado um treinamento para os colaboradores do PNAE, Programa Nacional de Assistência ao Ensino. Os participantes deste treinamento tem contato direto com as secretarias de educação de prefeituras de todo o país, além da presença constante nas escolas. Com dinâmicas dirigidas, a atividade consistiu em qualificar o atendimento que é dado para as redes de ensino, com condições de apresentar de forma dinâmica os materiais de qualidade diferenciada que são oferecidos pelo programa.

De acordo com a direção do PNAE essa é uma característica do programa. A formação constante dos colaboradores tem permitido resultados de ponta, tanto que nos últimos anos o programa se transformou no maior distribuidor de livros infantis e infanto-juvenis do país. Os livros que são entregues merecem constantes elogios pela qualidade literária e também do material impresso. Grandes editoras e os principais escritores do país também reconhecem o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Outra questão importante salientada pela direção do PNAE é que uma série de novidades continuam sendo gestadas e vão ser apresentadas ainda este ano.

Rua Dom Pedro II, 319 - Bairro Petrópolis - CEP: 99051-390 - Passo Fundo/RS

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!

2024 © PNAE. Todos os direitos reservados - Parceria Sistemas