Mary e Eliardo França visitam escolas vencedoras da Campanha Autor Presente

Escritores concedem autógrafos para as crianças

Durante o mês de outubro, os consagrados escritores de literatura infantil do Brasil, Mary França e Eliardo França, estiveram visitando escolas, que participaram e foram contempladas na Campanha Autor Presente.

Com muito carisma eles atenderam as crianças das escolas, conversaram com os professores e puderam explanar questões relacionadas com a literatura infantil. Sempre muito solícitos, os escritores concederam dezenas de autógrafos, aos pequenos leitores que desde cedo lêem as obras do casal.

A Campanha foi desenvolvida pela Tribos Editora, com o objetivo de  aproximar a criança do autor, além de capacitar profissionais da área da literatura . O período de realização foi entre os dias  10 de abril e 30 de setembro de 2016.  Participaram todas as escolas  que adquiriram o material ofertado, uma biblioteca completa para educação infantil, composta de 168 livros e um outro kit de livros, dando direito a uma cartela para cada um adquirido. As escolas tinham a possibilidade de indicar também pessoas físicas ou jurídicas para adquirir os produtos oferecidos sendo que as cartelas conquistadas eram da escola que fez a indicação.

 As escolas que   receberam a visita de um dia  dos escritores  Mary e Eliardo França, com direito a capacitação para os professores, palestra e sessão de autógrafos foram: Escola Estadual Duque de Caxias, de Lagoa Vermelha, RS; Escola de Ensino Médio Frederico Benvegnu, São Domingos do Sul, RS; Escola Estadual Ernesto Tochetto, Passo Fundo, RS.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Rua Dom Pedro II, 319 - Bairro Petrópolis - CEP: 99051-390 - Passo Fundo/RS

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!

2024 © PNAE. Todos os direitos reservados - Parceria Sistemas